domingo, 27 de fevereiro de 2011

Preciso da sua atenção;*

Olha dentro dos meus olhos...
Sou eu,eu mesma,aquela garota!
Falo como se houvesse alguem dentro de mim...
Está vazio,nunca estive tão vazia,sem ar,sem sentido,sem vida.
Há vida,mas não a minha ,e sim uma luz que vem iluminar o meu caminho mas que no inicio me fez pular de um precipicio.Eu não preciso explicar a ninguem o que se passa aqui dentro da minha mente ,que nem psicologo,nem cientista pode ajudar e muito menos entender.
Homens tentam ajudar com suas palavras imbecis,e mulheres com suas experiencias sem graça,todo mundo sempre sabe o final da historia ,qualquer historia,de amor,de terror,de comedia...
Acho que faço parte de um teatro comediante,onde a piada sou eu mesma,não estou me auto-blasfemando,estou é tendo consciencia de como eu podia impedir que qualquer coisa ruim,ou atitudes impensadas atrapalhasse meu progresso profissional e amoroso tambem ,esse principalmente,por que a mulher sempre que estar bem sem seu relaconamento se não o resto é resto,dá pra entender né?
O meu ponto de vista de hoje,é querer viver e ser feliz,sei que tudo tem que conquistar ,estou achando que até a vida hoje em dia a gente escolhe se quer viver ou não,por que ficar vegetando em uma cadeira,escrevendo horas e horas pra alguem que nunca vimos,e sentir tesão ou algo parecido por homens e mulheres virtualemnte é ridiculo,nunca parou pra pensar que voce poderia estar feliz com quem imaginava amar e essa porcaria de internet (o lado ruim dela)faz as pessoas enlouquecerem,sentirem coisas irrelevantes,faz com que minha inteligencia se substime ao zero,tipo:_começo a viver hoje,ta legal?!
Talvez assim eu aprenda com alguma ideologia rastafary,ou skinhead ou qualquer outra ideologia a me comportar diante de uma sociedade,a saber o que comer o que vestir e o que sentir "cara que ridiculo seguir uma ideologia"olha que eu fazia isso depois que a gente amadurece que vai perceber o quanto somos crianças até quando somos adultos,somos livres,temos liberdade de expressão,de opnião só basta saber se todos irão concordar,sabemos o que podemos ou não comer.o que vestir ,pois pelados nao podemos ficar,e sabemos em quem acreditar,No que vemos ou no que ouvimos....é questão de opiniao!
Agora pra mim acordar,nascer,viver deixa eu ver em cada pessoa originalidade,carater,opinião propria não opinião de velhos escritores que tiveram a visão deles,as experiencias deles,faça que nem eu de a sua opinião sobre voce mesmo,seu mundo,seus amigos,sua estilo de vida,sem ter que copiar de alguem ,não se esconda portras de ideologias....tenha a sua propria ideologia,escreva sua propria historia!

                                                                         Nayara valentim

Nenhum comentário:

Dentro do Seu Coração.

Dentro do Seu Coração.
UM amor sem Fim!!!