domingo, 17 de abril de 2011

Mudança

Eu estou me achando...
não estou perdida entre caminhos desconhecidos,estou perdida dentro de mim mesma,sinto uma necessidade de me conhecer,de me amar,de me cuidar pra poder me aproximar de alguem,especifico esse alguém,é o ser humano que eu acho no meu interior que amo,por isso também tenho que me conhecer,pra amar ao proximo e aceitar sem restriçoes...
mas ultimamente isso nem tem me incomodado,eu estou me sentindo como uma adolescente rebelde,deprimida,querendo ficar sozinha e chorando pelos cantos...tudo por conta de um sentimento que eu sei que vai passar,por mais que demore,eu sei que vou recomeçar tudo outra vez,e que talvez meu sonho de agora depois eu nem queira saber,se já aconteceu uma vez pode acontecer outra vezes tambem...mas eu bem que queria que não acabasse essse sentimento,nem o meu enm o dele,só queria que ambos soubessem le dar com defeitos e erros um do outro ,e que o amor prevalecesse e que fosse pra veler,e não fosse vai e volta,desvalirizando moralmente um ao outro,pois nós dois temos capacidade e vontade de que dÊ certo.
só quero ressaltar por hoje,que a minha vontade agora em meu peito e desistir de uma vez por todas desse amor que me sufoca toda noite com lagrimas e mais lagrimas por coisas futeis,pois ninguem tem culpa em nada...somos dois jovens que só queria curtir o namoro e ai veio uma tempestade que revoltou a cabeça de todos a volta e ambos se afastaram e ponto eu quero viver só isso e ser feliz...depois eu me inspiro,agora estou desanimada,e com saudades ...

Nenhum comentário:

Dentro do Seu Coração.

Dentro do Seu Coração.
UM amor sem Fim!!!