sábado, 24 de julho de 2010

O conto



Quando a santa e pura luz do olhar primeiro, mostrou-me seu corpo, não devia ter em consciência a ação do pecado que estava a cometer.
Nem tão pouco poderia prever as conseqüências que este ato descabido viria a acarretar. A pureza e a inocência são lhes a única defesa que me faz perdoá-lo.
Pobrezinho!Como prever que algo feito e provocado por pura falta do que fazer pudesse resultar num acontecimento tão grave, serio e notabilíssimo para os que viveram o desenrolar dos acontecimentos?
Pobrezinho, não posso culpá-lo, com certeza não tinha em mente a gravidade do que tinha em mente a gravidade do que estava fazendo. Mas onde já se viu, tornar possível, de modo tão vil o encontro e encara mento de tal garoto homem  com esse que tão perturbado sentimentalmente se encontrava?
Que irresponsabilidade!
Deve hoje rir e galhofar do destino causado pelo seu devaneio de divindade ociosa. E com certeza a preocupação com o futuro já não mais lhe abala a consciência, deve até orgulhar-se do que sem prévio planejamento provocou.
Pobrezinho, sem querer me fez tanto te amar!

by:Nayara valentim
(2010)

____________________________________________________
EU sempre tive a capacidade de escrever coisas bonitas e bem feitas,com minhas proprias palavras,e agradeço a Deus por isso,eu tinha andado muito  pra baixo,sem inspiração,mas nada como uma reviravolta na vida,pessoas novas e coisas novas para serem feitas....
ENTÃO QUERO DEIXAR AQUI NO MEU BOLOG
cada dia de minha vida,cada novidade que tenho certeza que apartir daqui,vai muita coisa mudar,evoluir crescer!
e cada momento com o que posso chamar de amor,TE AMO FELIPE Carvalho ,minha vida!


Dentro do Seu Coração.

Dentro do Seu Coração.
UM amor sem Fim!!!