sábado, 27 de novembro de 2010

DEUS o maior de todos os seres!

Deus entrou na vida deles sem eles saberem que podia ser verdade!
parecem ser irmão,mas são um casal de namorados muito apaixonados pelo outro,mesmo com tanta diferença eles souberam separar,pasaram por bastante coisa que faria qualquer ser desistir de amar alguem,de se aproximar novamente um do outro e dizer eu te amo,três palavrinhas que faz toda diferença,ouviram um do outro que não sentiam nada um pelo outro,que não havia mais sentido estarem juntos,mas mesmo assim acreditaram no amor que tinham,des que se conheceram,um amor que aparentemente sumia com as decepcões do dia-a-dia,com os desentendimentos e com as frequentes brigas por conta do conflito familiar,é um amor além do normal!
Um amor que vence qualquer barreira!

AO NOSSO REENCONTRO

Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...
O amor é quando a gente mora um no outro.

"Como você mora dentro de mim!"

_AO MEU PEDIDO

Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.
Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte
em fatias
Ninguém
consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor...

_A CONSCIÊNCIA!

Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.

_RACIOCÍNIO.
_Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...
Que ele é superior ao ódio e ao rancor,
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...


Eu só quero a oportunidade de aprender a mudar minhas atitudes com alguém que eu realmente amo ,não com outra pessoa que ainda vai me conhecer!

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... Não por serem metades, mas por serem inteiras dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
EU AMO VOCÊ FELIPE,DEMAIS DA CONTA MEU MAC LANCHE FELIZ!
SHAHUSHUAH"

Um comentário:

Nayara V.S disse...

SABE QUAL É NEH,MARIO QUINTANA NA VEIA!!!

Dentro do Seu Coração.

Dentro do Seu Coração.
UM amor sem Fim!!!